Tite pede perdão por declaração sobre Daniel Alves, condenado por estupro

No último domingo, treinador afirmou que não poderia emitir um julgamento sem ter acesso a todos os fatos e informações verdadeiras

Tite pede perdão por declaração sobre Daniel Alves, condenado por estupro | Foto: Marcelo Cortes/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Madureira neste sábado (2) e a conquista da Taça Guanabara, o técnico Tite do Flamengo, utilizou a coletiva de imprensa para emitir um pedido de desculpas em relação a uma declaração anterior sobre Daniel Alves, recentemente condenado por estupro na Espanha.

“Me desculpem pela resposta que eu dei no caso do Daniel Alves. Perdão. Alguns itens: o erro, o crime foi julgado pela justiça e foi condenado. A comparação que eu fiz do caso foi inoportuna, sem sentido e indevida. A etapa profissional que nós tivemos juntos foi de muita correção e respeito. Eu reafirmo que acredito numa educação com uma orientação, com punição e como eu fui modelado pelo senhor Agenor e pela dona Ivone, meus pais. E continuo acreditando desta forma.”, disse Tite. 

No último domingo, após a vitória no clássico contra o Fluminense, o treinador afirmou que não poderia emitir um julgamento sem ter acesso a todos os fatos e informações verdadeiras.

DANIEL ALVES CONDENADO POR ESTUPRO

O ex-jogador Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual a uma jovem em uma boate em Barcelona, Espanha. A sentença foi anunciada pela Justiça espanhola. Embora a pena deva ser cumprida na Espanha, há uma possibilidade de transferência para o Brasil através da Transferência de Pessoas Condenadas (TPC), que permite que o condenado cumpra a pena em seu país de origem mediante solicitação à Justiça espanhola.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES