Tite se pronuncia sobre Daniel Alves após condenação: 'Quem erra deve ser punido'

. Após o clássico entre Flamengo e Fluminense neste domingo, Tite, ex-treinador de Alves na Seleção Brasileira, foi abordado sobre o assunto.

Pela primeira vez, Tite se manifesta sobre condenação de Daniel Alves | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última semana, ocorreu a condenação de Daniel Alves a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, conforme anunciado pela Justiça espanhola na quinta-feira passada (22). Após o clássico entre Flamengo e Fluminense neste domingo, Tite, ex-treinador de Alves na Seleção Brasileira, foi abordado sobre o assunto.

Tite respondeu: "Eu não posso julgar sem ter todos os fatos e informações verdadeiras. Posso falar em termos conceituais. Conceitualmente, todo erro deve ser punido. Mas não sou juiz e não estou ciente de todos os fatos. Há uma parte da vida profissional dele em que trabalhou comigo. Agora, há outras etapas profissionais e pessoais que ele segue, e que eu desconheço e não posso julgar. Quando enfrentei questões sobre Neymar em uma entrevista coletiva, tive que responder 18 perguntas sobre um suposto incidente em 24. E minha resposta foi a mesma. Quem erra, deve ser punido. É assim que fui ensinado".

Daniel Alves e Tite colaboraram na Seleção Brasileira de 2016 a 2022. Alves foi um dos capitães da equipe durante esse período, participando de 33 jogos e das Copas do Mundo de 2018 e 2022.

Quanto à condenação de Daniel Alves, ele foi sentenciado a quatro anos e seis meses de prisão por agressão sexual a uma jovem em um banheiro de boate. O veredicto foi emitido pela Justiça de Barcelona, na Espanha, na quinta-feira passada (22). A pena deve ser cumprida na Espanha, onde o crime ocorreu, mas existe a possibilidade de solicitar a transferência para o Brasil, utilizando o mecanismo de Transferência de Pessoas Condenadas (TPC), mediante petição à Justiça espanhola.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES