Santos mantém técnico interino para duelo com Vasco enquanto negocia com Carille

Marcelo recebeu elogios da diretoria após a partida contra o Bahia, na segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova.

Marcelo recebeu elogios da diretoria após a partida contra o Bahia, | Raul Baretta / Santos FC
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E nesta quinta-feira (21), o Santos confirmou a permanência de Marcelo Fernandes como técnico interino para o jogo contra o Vasco, que acontecerá no próximo dia 1º de outubro, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão foi anunciada durante a reapresentação dos jogadores na manhã de hoje.

Marcelo recebeu elogios da diretoria após a partida contra o Bahia, na segunda-feira (18), na Arena Fonte Nova. Naquele jogo, o Peixe venceu por 2 a 1, de virada, com um gol de Julio Furch aos 49 minutos do segundo tempo. Esta vitória marcou o primeiro triunfo fora de casa desde maio e foi o primeiro jogo após a demissão de Diego Aguirre.

Mesmo com bom desempenho de Marcelo e dos elogios internos, o Santos ainda está em busca de um novo treinador efetivo. O nome mais mencionado internamente é o de Fábio Carille, que é o favorito da diretoria santista para assumir o cargo. No entanto, as negociações não estão sendo fáceis, pois Carille possui contrato até o final de 2024 com o V-Varen Nagazaki, do Japão.

O Santos está ocupando, hoje, a 17ª posição na tabela, a primeira na zona de rebaixamento, com 24 pontos. O jogo contra o Vasco, em 1º de outubro, será crucial na luta contra o rebaixamento, já que o Vasco está logo atrás, na 18ª colocação.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES