Torcedores entram em confronto na saída do Maraca após clássico Fla-Flu

Polícia Militar precisou dispersar brigões com cassetetes e bombas de gás lacrimogêneo.

Jogadores durante a competição | Alexandre Cassiano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta terça-feira (16),torcedores do Flamengo e do Fluminense se envolveram em uma confusão, no entorno do Maracanã,  logo após o clássico Fla x Flu. A briga aconteceu foi na passarela que liga o estádio a estação de trem e metrô do bairro. Antes e durante a partida, a PM confirmou que prendeu 30 integrantes de torcidas organizadas que estão impedidos de irem até o estádio. Além disso, os militares apreenderam soco-inglês, fogos de artifício, drogas e touca ninja. 

A cavalaria da Polícia Militar precisou intervir para conter o motim. Os PMs também precisaram usar cassetetes e bombas de gás lacrimogêneo para dispersar o tumulto. De acordo com a PM, ninguém foi preso por conta da confusão.  A PM também prendeu um homem vendendo ingressos de forma irregular perto do estádio e apreendeu 9 bilhetes que estavam com ele. Imagens registradas por torcedores que participavam da confusão foram compartilhadas nas redes sociais

Leia Mais

O ex-presidente rubro nego também foi preso,dentro do estádio, os policiais prenderem no camarote Bossa Nova o ex-presidente, Alesson Galvão de Souza. Ele está proibido de ir ao estádio. Alesson chegou a postar imagens de dentro do estádio em suas redes sociais.

A competição terminou empate sem gols entre Fluminense e Flamengo, o primeiro entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o embate registrou o maior público da edição de 2023 do torneio. A partida teve 54.362 pagantes (59.295 presentes), superando Flamengo x Maringá, que teve 50.008 ingressos vendidos. O clássico também consegiu arrecadar sua maior renda bruta da competição até aqui, com R$ 3,5 milhões. O recorde registrado  anteriormente tinha sido na vitória do Remo sobre o Corinthians, por 2 a 0, na partida de ida da terceira fase, com R$ 2,9 milhões.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES