Torcedores jogam bananas em Richarlison após gol da Seleção Brasileira

Alguns torcedores tunisianos tentaram intimidar os jogadores brasileiros com vaias, laser no rosto e até banana arremessada no gramado.

Banana é arremessada contra Richarlison durante amistoso Brasil x Tunísia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Brasileira encontrou um clima hostil no Parque dos Príncipes, no amistoso disputado contra a Tunísia, nesta terça-feira (27). Alguns torcedores tunisianos tentaram intimidar os jogadores brasileiros desde os minutos iniciais com vaias, laser no rosto e até banana arremessada no gramado.

O estádio do PSG ficou abarrotado de tunisianos, que deixaram um clima hostil para o time de Tite. Desde os primeiros minutos, os jogadores do Brasil receberam um laser verde no rosto em todo momento de bola parada. Além disso, cada posse de bola do Brasil era repleta de vaias por parte de quase todo estádio.

Banana é arremessada contra Richarlison durante amistoso Brasil x Tunísia (Foto: Reprodução)No momento do segundo gol do Brasil da partida, anotado por Richarlison, uma banana foi arremessada em direção aos brasileiros, que comemoraram o tento perto da bandeira de escanteio. No vídeo registrado, nenhum jogador parece ter visto o ato de racismo e todos voltaram ao centro do campo normalmente.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES