A Seleção Brasileira encontrou um clima hostil no Parque dos Príncipes, no amistoso disputado contra a Tunísia, nesta terça-feira (27). Alguns torcedores tunisianos tentaram intimidar os jogadores brasileiros desde os minutos iniciais com vaias, laser no rosto e até banana arremessada no gramado.

O estádio do PSG ficou abarrotado de tunisianos, que deixaram um clima hostil para o time de Tite. Desde os primeiros minutos, os jogadores do Brasil receberam um laser verde no rosto em todo momento de bola parada. Além disso, cada posse de bola do Brasil era repleta de vaias por parte de quase todo estádio.

Banana é arremessada contra Richarlison durante amistoso Brasil x Tunísia (Foto: Reprodução)Banana é arremessada contra Richarlison durante amistoso Brasil x Tunísia (Foto: Reprodução)No momento do segundo gol do Brasil da partida, anotado por Richarlison, uma banana foi arremessada em direção aos brasileiros, que comemoraram o tento perto da bandeira de escanteio. No vídeo registrado, nenhum jogador parece ter visto o ato de racismo e todos voltaram ao centro do campo normalmente.






Ver essa foto no Instagram










Uma publicação compartilhada por Grupo Meio Norte Comunicação (@meionorte)