Torcida do Fluminense esgota ingressos para duelo contra Internacional

O jogo será pela semifinal da Libertadores na próxima semana, que vale vaga na final no Maracanã

Torcida do Fluminense no Maracanã. | Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (19), o Fluminense comercializou os ingressos para o jogo contra o Internacional, pela semifinal da Libertadores. A torcida tricolor esgotou os ingressos em poucos mais de uma hora de vendas. O clube iniciou apenas para os sócios torcedores do clube, que vendeu os 50 mil bilhetes colocados à disposição do público.

Leia Mais

A expectativa para esse confronto é muito grande, com a grande procura por parte da torcida, que sonha chegar à final e conquistar o título inédito em casa. A venda de ingressos para a torcida do Internacional, só inicia no próximo dia (20), para os sócios colorados, os não sócios a partir de sexta-feira (22).

Os torcedores do Fluminense preparam uma grande festa no Maracanã. Haverá mosaico de papel no setor sul, que ficam localizadas as organizadas do clube. Na parte central, nos setores Leste, Superior e Inferior, também terá mosaico. Nos setores norte e oeste, terá balões cilíndricos e o tradicional pó-de-arroz.

Por determinação das autoridades do Rio de Janeiro, será obrigatória a troca de ingressos para esse confronto. Os responsáveis pela segurança do estádio, tem adotado essa medida em jogos de grande apelo. Para evitar o que aconteceu na final da Sul-Americana, com Flamengo e Independente da Argentina, que teve invasão no estádio.

A partida decisiva entre as duas equipes, ocorre dia 4 de outubro, com mando do Internacional, no Beira Rio. O adversário da final será Palmeiras ou Boca Juniors, que ocorre no Maracanã no dia 4 de novembro. O Brasil busca um quinto título inédito para o país, que nas últimas edições, Flamengo e Palmeiras, com dois títulos cada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES