Uniforme do Palmeiras em cores inusitadas vira piada nas redes sociais

Algumas dessas zoeiras relembram diversos outros lançamentos de uniformes que também se tornaram alvo de comparações inesperadas!

Camisa do Palmeiras foi comparada a latinha de refrigerante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na partida contra o Atlético-MG na 27ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras utilizou um uniforme especial, apresentando as cores azul e rosa. Essa escolha tinha o propósito de marcar a conscientização referente ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, dois meses dedicados à promoção da prevenção e ao diagnóstico precoce do câncer de mama e da próstata. 

Embora tenha sido uma bela iniciativa, o uniforme do Palmeiras acabou sendo alvo de brincadeiras nas redes sociais. Algumas dessas zoeiras relembram diversos outros lançamentos de uniformes que também se tornaram alvo de comparações inesperadas!

Seria a nova camisa do Palmeiras uma homenagem ao Guaraná Jesus, ao Icegurt ou ao Chá Revelação? Nas redes sociais, a vestimenta nas cores azul e rosa gerou memes e comparações curiosas.

Leia Mais

E quanto à camisa que o Barcelona usará no clássico contra o Real Madrid? Será uma homenagem aos Rolling Stones ou talvez uma alusão às batatas Rufles com sabor de churrasco?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES