Palmeiras está próximo da primeira contratação de 2024; saiba mais!

Jogador atualmente defende o Racing da Argentina e deverá reforçar o verdão a partir de janeiro

Anibal Moreno, meio-campista do Racing | Foto: Marcelo Endelli / Getty Images
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a proximidade do final da temporada de 2023, o Palmeiras está acertando com o primeiro reforço para 2024, Anibal Moreno. O atleta atualmente joga pelo Racing da Argentina, e deve ser um dos nomes para o meio-campo do alviverde. Aníbal, estava no radar do clube paulista na última janela de transferência.

Leia Mais

A chegada do volante, estão faltando alguns detalhes burocráticos, como exames médicos e a assinatura do contrato. As conversas entre o Palmeiras e o Racing, estão muito bem encaminhadas e bem próximo de um desfecho positivo para o clube paulista. O jogador tem 24 anos, chegará no melhor momento da sua carreira.

A busca por essa contratação é desde a saída de Danilo, que foi vendido Nottingham Forest, da Inglaterra, no início do ano. O Palmeiras, tentou até o último dia da janela de meio do ano, o volante é um pedido do próprio Abel Ferreira. Essa posição no esquema do treinador, foi um problema durante toda a atual temporada.

As conversas começaram com o Racing pedindo 10 milhões de euros, com 9 milhões fixos e um milhão como bonificação, mas o Palmeiras recusou. O clube chegou ao montante de 7 milhões de euros, cerca de R$ 35 milhões. A presidente do clube, Leila Pereira, informou na semana passada, que para 2024 o clube deve trazer três ou quatros reforços.

Ainda sobre negociação, um jogador que o Palmeiras está apostando as suas fichas é Bruno Henrique. O jogador tem contrato até o final do ano com o Flamengo, mas ainda não resolveu sua situação. O alviverde enxerga potencial no Bruno Henrique, como peça fundamental para suprir a ausência de Dudu, que está lesionado e só retorno em 2024.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES