Vasco aguardo sinal da SAF, para finalizar a contratação de zagueiro

A chegada do defensor será por empréstimo com opção de compra

Benjamín Kuscevic zagueiro do Coritiba, alvo do Vasco | Foto: Guilherme Griebeler/Coritiba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A movimentação do Vasco no mercado de transferência está voltada para o setor defensivo. O zagueiro do Coritiba, Benjamín Kuscevic é um dos alvos da diretoria para a zaga. O clube espera uma posição do grupo da 777 Partners, para avançar com as negociações. As conversas são que o jogador chegue por empréstimo, com opção de compra.

Leia Mais

A informação é do jornalista Venê Casagrande, do SBT Sports. O atleta é bem avaliado pela diretoria e deseja contar com o jogador no elenco de 2024. O clube está passando por uma reformulação em todos os setores, alguns jogadores já foram dispensados, como Alex Teixeira, Robson Bambu, entre outros.

A contratação de Alexandre Mattos, foi para essa situação, fazer contratações que tenha um baixo custo e uma qualidade para o elenco cruzmaltino. Em toda sua carreira, Mattos fez grandes reformulações nos clubes brasileiros, Cruzeiro e Palmeiras, são seus principais trabalhos como executivo, onde conquistou títulos importantes na temporada.

Kuscevic foi rebaixado com a equipe do Coritiba, como é um dos maiores salários do elenco, a saída do atleta não teria problemas. Outro alvo do Vasco, era de Junior Alonso, atleta que já trabalhou com Mattos, no Atlético-MG, mas acabou não seguindo devido os altos custos pelo zagueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES