Vasco acerta com Alexandre Mattos para ser diretor esportivo do clube

Dirigente estava no Athletico-PR exercendo essa mesma função no clube e optou por não renovar contrato

Alexandre Mattos novo diretor do Vasco da Gama. | Foto: Divulgação/Athletico-PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Mattos foi contratado pelo clube para ser o homem forte do futebol na próxima temporada. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (11), pelas redes sociais. Alexandre Mattos estava trabalhando no Athletico-PR, devido ao convite do Vasco, optou por não renovar seu contrato com o clube paranaense. Mattos, irá ocupar o lugar de Paulo Bracks demitido na última quinta-feira (7).

Leia Mais

Antes mesmo de sua chegada ao Vasco, Alexandre já estava conversando com o grupo da SAF 777, para avaliações de nomes para o grupo. O Athletico, não contava com essa saída repentina de Alexandre do clube. O trabalho do dirigente no furacão, era considerado bom, pois o Presidente do Conselho, Mario Celso Petraglia.

Alexandre Mattos, terá uma função que já exerceu na carreira, quando surgiu no mundo do futebol brasileiro em 2013/14 no Cruzeiro. Conquistando diversos títulos e se tornando um dos dirigentes mais respeito no futebol nacional. Além de sua passagem pelo Cruzeiro e Athletico, Mattos, no Palmeiras, teve sua carreira consolidada conquistando mais dois títulos brasileiros.

A mudança feita pela diretoria do clube, tem como visão a profissionalização do Departamento de Futebol do Vasco. A nova diretoria, que tem Pedrinho, como presidente, fará com que o Vasco, tenha um ano de 2024, brigando pelos títulos. Lúcio Barbosa, CEO do Vasco, em entrevista coletiva na última semana, disse que deseja o time na parte de cima da tabela do brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES