Vasco anuncia a renovação de contrato do treinador Ramón Diaz até 2025

Técnico e sua comissão técnico, que tem seu filho como auxilar, ficar por mais dois anos

Ramón Diaz treinador da equipe do Vasco da Gama | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (28), o Vasco anunciou em suas redes sociais a permanência do treinador Ramon Diaz do comando da equipe. O novo vínculo com o argentino, será até o final de 2025, com o seu filho Emiliano Diaz como seu auxiliar técnico. Os dirigentes do Vasco entendem que o Ramon é importante para o planejamento do clube de restruturação.

Leia Mais

Diaz desembarcou no Brasil no meio de 2023, quando o Vasco estava na zona de rebaixamento com possibilidade grande de cair. Com a chegada de alguns reforços, o próprio treinador em entrevista coletiva, pós-jogo, disse que o clube não iria cair, fazendo com que a torcida confiasse no projeto do argentino.

O planejamento traçado por Ramon junto de Alexandre Mattos, diretor-executivo do clube, está projetando voos maiores para 2024. Sua comissão técnica, continuam durante toda a sua passagem pelo Vasco. Com a ambientação do futebol brasileiro, Ramon, deseja que o elenco não passe pelo mesmo sufoco de risco de rebaixamento.

Ao todo, Ramon comandou o Vasco em 24 partidas, com 10 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Para poder brigar pelos títulos na próxima temporada, o elenco precisa se reforçar com jogadores pontuais para algumas carências do elenco. Mattos, que teve sucesso no futebol brasileiro exercendo essa função, está analisando o mercado para trazer os jogadores certos.

O Vasco em 2024 irá disputar, o Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A torcida deseja voltar a comemorar os títulos, porém com o Pedrinho, na presidência do clube, o torcedor sonha com dias melhores do eterno ídolo no comando do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES