Vasco estreia elenco principal contra o Madureira em casa pelo estadual

A equipe cruzmaltina fará o primeiro jogo em São Januário na temporada

Vasco e Madureira jogam dentro de São Januário. | Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama/Wanderson Colino/Madureira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vasco recebe o Madureira na noite desta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), em São Januário. A partida é válida pela terceira rodada do estadual, marcando o retorno da equipe principal do Vasco para a temporada de 2024.

Leia Mais

Os comandados de Ramon Diaz estavam fazendo a pré-temporada no Uruguai, onde jogaram um torneio amistoso. Nas primeiras partidas, os jovens estavam à disposição enquanto os jogadores estavam jogando fora. Esse será o primeiro encontro na temporada, com a torcida em casa.

Todos os reforços estão à disposição de Ramon, exceto Adson, que não foi inscrito ainda na competição. No último jogo, o Vasco empatou com o Boavista em 3 a 3 e busca a vitória para se manter entre os quatro primeiros colocados. O Madureira tentará a segunda vitória seguida, pois na última rodada, venceu o Audax, conseguindo seus primeiros três pontos.

Ramón Diaz manterá a base que estava sendo usada nos jogos amistosos no Uruguai com: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Maicon, Léo e Lucas Piton; Jair, Paulinho, Rossi, David e Vegetti. O treinador Daniel Neri manterá o mesmo que venceu o Audax com: Mota, Almir Sóta, Marcão, Arthur, Evandro, Matheus Lira, Arthur Santos, Patrick Vieira, Pablo Pardal, Hugo Borges e Arthur Martins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES