Vasco encaminha a contratação do volante Gustavo Cuellar, ex-Flamengo

Volante é um dos titulares do time Al-Shabab na Arábia e negócio precisa do aval da SAF

Gustavo Cuellar, ex-volante do Flamengo, alvo do Vasco | Foto: Gilvan de Souza/CRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco está perto de confirmar a contratação de Gustavo Cuellar, ex-Flamengo e atualmente joga no Al-Shabab. Para dar prosseguimento a negociação, Alexandre Mattos, diretor-executivo, busca o aval da 777 Partners, a SAF do clube. A rádio Itatiaia, foi o primeiro veicula a informar sobre a proposta do Vasco.

Leia Mais

Por escolha da SAF, Cuellar de 31 anos, está fora dos moldes de jogadores negociados pela empresa. Alexandre Mattos, que está a frete das tratativas para viabilizar a transferência que o colombiano volte a jogar no futebol brasileiro. A possibilidade de ser treinador pelo Ramon Diaz, que foi treinador no Al-Hilal, animou o atleta.

Para a chegada de Cuellar, o volante será preciso se adequar ao teto financeiro da equipe carioca. A intenção do Vasco é contratar o jogador até o final de 2026, com possibilidade de renovação por metas atingidas. O Al-Shabab aceita o negócio por uma compensação financeira, a proposta do clube foi de 1,3 milhões de euros, cerca de R$ 7 milhões.

Cuellar foi um pedido pessoal de Ramon Diaz, chegando para assumir a vaga de titular da equipe, no lugar de Zé Gabriel. O colombiano, se destacou no Junior Barranquilla, sendo comprado pelo Flamengo, com a atuação no rubro-negro, foi vendido para o Al-Hilal, no meio de 2019 e não participando dos títulos daquele ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES