Vasco apresenta o zagueiro João Victor, ex-Benfica para temporada de 2024

Defensor foi o primeiro nome confirmado pelo Diretor-Executivo, Alexandre Mattos

João Victor, zagueiro do Vasco sendo apresentado oficialmente. | Foto: Leandro Amorim / Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em pré-temporada no Uruguai, o Vasco apresentou oficialmente o seu primeiro reforço de 2024, o zagueiro, João Victor. O defensor estava atuando no futebol português, retornando ao Brasil para vestir a camisa do cruzmaltino. João, foi trazido pelo Alexandre Mattos, a primeira contratação de sua gestão no clube.  

Leia Mais

Em entrevista, João falou da influência de Lucas Piton, para poder fechar com o Vasco. Os dois foram companheiros no Corinthians, quando atuavam na equipe paulista. O lateral, ajudou no convencimento para João Victor, assinar com o clube.  

“É um prazer vestir essa camisa, tão grande no cenário nacional e mundial. A primeira impressão é muito boa. Os jogadores me receberam bem. Tenho aqui um dos maiores amigos meus no futebol, que é o Lucas Piton. Uma comissão que dá liberdade para conversar, tirar dúvidas, ouvir conselhos. Estou me sentindo muito bem, tenho certeza de que será um ano maravilhoso, um grupo muito unido, difícil de ver”, disse João Victor. 

“A amizade com o Piton começou no Corinthians, foi construída gradativamente. Hoje ele é um dos meus melhores amigos. Frequenta minha casa, frequento a casa dele. Quando surgiu o assunto de eu vir para cá, conversamos e ele disse: 'Irmão, pode vir de olhos fechados, você vai amar jogar aqui, no Rio de Janeiro, com essa torcida maravilhosa, que apoia muito'. Tenho certeza de que fiz uma boa escolha”, finalizou.  

João Victor, tem 25 anos, assinou contrato com o Vasco pelos próximos cinco anos definitivamente. O zagueiro, estava sendo sondado por outras equipes do Brasil, mas optou pela escolha do Vasco, pelo projeto apresentado. Os valores envolvidos na transação é de 6 milhões de euros, cerca de R$ 32 milhões, podendo chegar a R$ 42 milhões com algumas matas batidas.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES