Vasco goleia o Náutico e garante mais uma rodada no G4 da Série B

Vasco iniciou a vitória ainda no primeiro tempo, com gols de Raniel e Eguinaldo. Já no segundo tempo, Andrey Santos ampliou para os donos da casa

Vasco segue na Série B e garante mais uma rodada | Daniel Ramalho / Vasco
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco voltou a vencer na Série B. Dessa vez foi de 4 a 1 no Náutico, nesta sexta-feira, em São Januário. Agora, os cariocas chegaram a 48 e seguem na quarta posição da competição.

O Vasco iniciou a vitória ainda no primeiro tempo, com gols de Raniel e Eguinaldo. Já no segundo tempo, Andrey Santos ampliou para os donos da casa. O Náutico diminuiu com Everton Brito, mas viu Figueiredo marcar o quarto dos cruzmaltinos nos minutos finais.

Na próxima rodada, portanto, o Vasco visita o líder Cruzeiro, no Mineirão, às 21 horas (de Brasília) de quarta-feira. Já o Náutico recebe o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, a partir das 19 horas, nos Aflitos.

Vasco venceu de 4 a 0 nesta sexta-feira -Daniel Ramalho / Vasco

Primeiros minutos

A partida começou movimentada. O Vasco tentou pressionar nos primeiros minutos, mas viu o Náutico contra-atacar com qualidade. Os cruzmaltinos chegaram a balançar as redes aos 14 minutos, com Raniel, mas o gol foi anulado por impedimento.

O Náutico chegou a assustar em cobrança de escanteio de Geuvânio que obrigou Thiago Rodrigues a tirar o perigo. No entanto, o Vasco seguiu com a postura ofensiva e abriu o placar aos 33 minutos. 

Em cobrança de escanteio, Andrey cabeceou e a bola bateu na mão de Maurício. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro marcou pênalti, cobrado com categoria por Raniel. Os pernambucanos tentaram esboçar uma reação, mas viram o Vasco ampliar aos 38 minutos. 

Vasco fez um jogo equilibrado e mostrou soberania- Daniel Ramalho / Vasco

Mais gols 

No segundo tempo, o Vasco então não deixou o Náutico tentar uma reação. Logo com um minuto, os cruzmaltinos marcaram o terceiro. Andrey chutou de fora da área, contou com o desvio e viu a bola ir para a rede.

De tanto insistir, o Náutico diminuiu aos 28 minutos. Everton Brito foi lançado na área e, então, chutou sem chance para Thiago Rodrigues.

Por fim, aos 42 minutos, o Vasco marcou o quarto. Figueiredo acertou belo chute e, assim, decretou a goleada em São Januário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES