Cruzeiro segue invicto rumo ao acesso com empate

Cruzeiro marca gol relâmpago aos exatos 44 segundos de jogo, mas leva empate de donos da casa no Castelão

Cruzeiro segue invicto no caminho pelo acesso com empate | (Foto: Thomás Santos/Staff Images)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Cruzeiro conquistou mais um ponto rumo ao acesso à Série A. O que chama a atenção foi o gol relâmpago aos 44 segundos de jogo. Ele foi marcado por Edu. O time levou empate do Sampaio Corrêa, ainda na etapa inicial com gol de Paulo Sérgio. O placar se manteve até o final: 1 a 1. 

O Cruzeiro manteve-se firme na liderança, chegando aos 58 pontos. Tem 17 pontos de vantagem para o quinto colocado. O Sampaio, por sua vez, chega ao quarto jogo sem vitória e segue na briga no meio da tabela, ainda necessitando de pontos para se ver livre do rebaixamento.

O Cruzeiro abriu o placar com 44 segundos de jogo. Não deu nem tempo dos jogadores de linha do Sampaio Corrêa tocarem na bola antes do gol de Edu. Veja a anatomia do gol de abertura do empate.

Cruzeiro segue invicto no campeonato - (Foto: Thomás Santos/Staff Images)

Contra-ataque

No primeiro tempo o Cruzeiro teve mais posse de bola, e o Sampaio Corrêa buscou o contra-ataque. Só não era esperado que o primeiro gol saísse tão rápido. Com 44 segundos, o Cruzeiro abriu o placar com Edu, após passe de Bruno Rodrigues. 

Praticamente no último lance, o Bolívia Querida conseguiu o empate diante do Cabuloso, após cobrança de falta para área, rebote de Rafael Cabral e chute para o gol de Paulo Sérgio.

Campo no domingo

Voltou com o Sampaio Corrêa mais organizado e igualando as ações com o Cruzeiro, mas sem conseguir levar perigo ao gol de Rafael Cabral.  Final: 1 a 1 no Castelão.

O Cruzeiro volta a campo no domingo. No Mineirão, às 16h (de Brasília), recebe o Criciúma. Já o Sampaio Corrêa visita o Guarani, em Campinas, às 19h30.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES