Vasco inicia Brasileirão com vitória apertada sobre o Grêmio em São Januário

Com esse resultado, o Vasco soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio ainda não pontuou.

Jogadores do Vasco comemoram vitória na estreia do Brasileirão | Leandro Amorim / CRVG / Esporte News Mundo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco da Gama conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, em partida realizada neste domingo (14) no estádio de São Januário, marcando o início das equipes no Brasileirão 2024. Os gols do Cruz-Maltino foram marcados por David e Matheus Carvalho, enquanto Gustavo Martins descontou para o Imortal. Com esse resultado, o Vasco soma seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Grêmio ainda não pontuou.

Começo de jogo - O Vasco abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, com um belo chute de David após uma pressão intensa dos donos da casa. A equipe ampliou a vantagem aos 36 minutos, quando Matheus Carvalho finalizou de voleio após cobrança de escanteio de Rossi. O Grêmio tentou responder, mas falhou em suas investidas, com destaque para um lance aos 41 minutos, quando Pavón errou o passe em um contra-ataque rápido.

Gol de honra - No início do segundo tempo, o Grêmio quase descontou aos 1 minuto, mas Joao Pedro desperdiçou a oportunidade. Aos 22 minutos, o Grêmio marcou seu gol de honra, com Gustavo Martins aproveitando um levantamento na área após um escanteio curto. O time gaúcho continuou pressionando em busca do empate, criando chances perigosas, mas não conseguiu reverter o placar.

Pressionado - O Vasco ainda teve oportunidades de ampliar sua vantagem, mas não conseguiu converter suas jogadas em gol. Apesar da pressão do Grêmio nos minutos finais, a equipe carioca segurou o resultado e conquistou a vitória em sua estreia no Campeonato Brasileiro.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES