Vasco recebe o Internacional em São Januário para fugir do rebaixamento

Equipe cruzmaltina está em 17° lugar e só depende de si para não disputar a segunda divisão

Rayan e Alan Patrick em campo na partida no Beira Rio no primeiro turno. | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (26), o Vasco enfrenta o Internacional, às 19 h (horário de Brasília), em São Januário, pela 29° rodada do campeonato brasileiro. Todos os ingressos foram vendidos e pelo terceiro jogo seguido, terá capacidade máxima para apoiar o time. As duas equipes estão na parte debaixo da tabela brigando contra o rebaixamento.

Leia Mais

O Vasco na última rodada perdeu o clássico para o Flamengo e se manteve na zona do rebaixamento. Já o Internacional, jogando em casa, goleou o Santos e se afastou um pouco do risco de queda. A vitória é importante para ambas equipes, o Vasco ainda sonhar com a possibilidade de jogar a Copa do Sul-Americana e o colorado disputar a Libertadores.

O técnico Ramón Diaz terá o desfalque de Rossi, Capasso e De Lucca que estão no departamento médico, Figueiredo e Mirando estão com a seleção no Pan. A provável escalação deverá ser: Léo Jardim, Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Piton, Gabriel Pec e Vegetti.

Eduardo Coudet também tem problema para escalar a equipe colorada. Hugo Mallo (lesão na coxa esquerda), Thauan Lara e Matheus Dias (Pan-Americano) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping) estão fora da partida. A equipe que deverá entrar em campo: Rochet, Bustos, Vitão, Mercado, Renê, Johnny, Aránguiz, Maurício, Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia.

A partida entre as equipes no primeiro turno, o Internacional venceu por 2 a 1. Em 2020, os clubes se enfrentaram em São Januário, os donos da casa acabaram sendo derrotas, no episódio que teve o VAR descalibrado. Com essa derrota, o Vasco acabou não conseguindo reagir no campeonato e confirmou mais um rebaixamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES