Vasco renova com Zé Gabriel e Praxedes a pedido do treinador Ramón Diaz

A diretoria atendeu o pedido de Ramon Diaz pela permanência dos jogadores

Praxedes, meio-campo do Vasco até dezembro de 2024 | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A renovação de elenco do Vasco tem mais dois nomes confirmados: Zé Gabriel e Praxedes. O meio-campo teve o seu empréstimo renovado junto ao RedBull Bragantino. O volante tem o contrato com o cruzmaltino até dezembro de 2025.

Leia Mais

A comissão técnica do Vasco entendi a importância da manutenção desses dois jogadores para o treinador. Os dirigentes do clube, fizeram o possível para que Zé Gabriel e Praxedes ficasse para 2024. Os atletas irão se apresentar com o restante do elenco, no dia 6 de janeiro para a pré-temporada que será feita no Uruguai.

Praxedes, tinha a situação mais delicada, por precisar se acertar com o Bragantino por um novo empréstimo. A solução foi que as diretorias, renovassem por mais um ano de empréstimo com opção de compra pelo clube carioca. A SAF do Vasco, cogita comprar o atleta ao final do término desse novo vínculo.

Já Zé Gabriel, teve a negociação estagnada por alguns dias, mas o acordo foi acertado nesta sexta-feira (29). O volante se destacou com Ramon Diaz, que se tornou peça fundamental para a permanência do clube na primeira divisão em 2024. Além dos atletas, o Vasco confirmou também a compra em definitivo de Matheus Carvalho, do Náutico, até dezembro de 2027.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES