Vegetti deseja encerrar jejum de gols contra o Nova Iguaçu pelo estadual

Argentino ainda não balançou as redes com a camisa do cruz-maltino na temporada de 2024

Pablo Vegetti artilheiro do Vasco em 2023. | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O artilheiro Pablo Vegetti, um dos principais nomes da temporada passada do Vasco, mantém um jejum em 2024. O argentino já participou de três partidas na temporada e ainda não conseguiu balançar as redes adversárias. Vegetti, poderá acabar de encerrar esse jejum, na próxima quarta-feira (31), contra o Nova Iguaçu, às 18:10, no Parque do Sábia, em Uberlândia.

Leia Mais

Contratado na janela do meio ano de 2023, o argentino chegou para ser um dos homens de principais atacantes da equipe. Desde a sua chegada, Vegetti ficou apenas quatro partidas sem balançar as redes: São Paulo, Fortaleza, Flamengo e Internacional, pelo Brasileirão. Nos amistosos do Uruguai, atuou por mais quase 150 minutos, participando das duas vitórias, por 1 a 0.

Em sua estreia pelo Campeonato Carioca, não teve a oportunidade de marcar diante do Bangu, na qual o Vasco empatou por 2 a 2. Ao todo, Vegetti fez 21 partidas pelo brasileiro de 2023, sendo um dos principais responsáveis pela permanência do Vasco na série A. O contrato do argentino é até o final de 2025.

Com essa valorização pelo desempenho de 2023, Ramón Diaz confia no artilheiro para voltar a ser o homem gol da temporada anterior. Na classificação geral, o Vasco se encontra na quarta posição, com oito pontos, atrás de Fluminense (10), Botafogo (9) e Boavista (9).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES