Com impasse no Vasco, Grêmio busca informações sobre Pablo Vegetti

Atacante está em processo de renovação com o clube e recebe sondagens de outras equipes

Pablo Vegetti artilheiro do Vasco em 2023. | Foto: Daniel Ramalho/VASCO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pablo Vegetti está sendo valorizado no mercado e recebeu sondagens do Grêmio. O tricolor gaúcho está buscando um atacante para repor a saída de Luis Suárez. O argentino, conforme a “Rádio Guaíba”, os dirigentes do Grêmio têm uma reunião com o staff de Vegetti.

Leia Mais

Os empresários de Vegetti acreditam que, pelo bom desempenho com a camisa do Vasco na última temporada, o argentino merece uma valorização salarial. Com 21 jogos, Vegetti foi um dos responsáveis por livrar o clube de mais um rebaixamento, anotando 10 gols nos últimos jogos da equipe no campeonato brasileiro.

Como o clube está agindo, está deixando o jogador incomodado. O contrato atual de Vegetti é até o final de 2025, com uma renovação caso participe dos 60% dos jogos da temporada. Batendo essa meta, o argentino ficaria mais seis meses no clube, devido ao contrato.

Pablo Vegetti chegou ao Vasco no meio de 2023, após ser adquirido por 1,1 milhão de euros, cerco de R$ 5,4 milhões. Antes de assinar com o Vasco, Vegetti atuava no Belgrano da Argentina, sendo o artilheiro do campeonato do país. Além do Belgrano, Vegetti defendeu o Colón, Gimnásia e Ferro Carril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES