Veja detalhes da boate subterrânea da mansão de Vini Jr.; ambiente refinado

O ambiente apresenta sofás dispostos pelo espaço, em tons mais escuros, holofotes, mesas e cadeiras para refeições, além de um palco e elementos em mármore, assim como nos demais cômodos da residência

Nova casa de Vini Jr tem uma boate subterrânea para o jogador receber amigos e ensaiar suas dancinhas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vinícius Jr. agora possui uma pista de dança exclusiva em sua nova mansão, onde poderá treinar suas famosas dancinhas. A residência luxuosa do craque ocupa quatro terrenos em um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca. Um dos primeiros pedidos do jogador ao projetar sua nova casa, em 2019, foi a construção de uma boate subterrânea. O tamanho do espaço é impressionante e proporcionará a ele a oportunidade de sediar festas e receber convidados, como revelam as imagens disponíveis.

A boate subterrânea da mansão de Vinícius Jr. é equipada com um bar e um amplo balcão. O ambiente apresenta sofás dispostos pelo espaço, em tons mais escuros, holofotes, mesas e cadeiras para refeições, além de um palco e elementos em mármore, assim como nos demais cômodos da residência. O acesso à boate pode ser feito por meio de um elevador ou escada. Além disso, foi instalado um sistema de som em toda a casa, proporcionando uma experiência completa de entretenimento.

A mansão está atualmente em fase de finalização, recebendo os últimos retoques, e estará pronta para receber Vinícius Jr. durante suas próximas férias no Brasil. O jogador do Real Madrid poderá desfrutar plenamente de sua nova residência. A mansão, cujo valor aproximado é de R$ 20 milhões, exibe uma fachada imponente, evidenciando a grandiosidade do projeto. 

Leia Mais

A entrada, revestida em mármore, ocupa os três andares da residência e enquadra a porta principal. No interior, destaca-se o pé-direito alto, amplas janelas e vidraças que proporcionam luminosidade, além do extenso uso de mármore, presente no piso, nas paredes, nos banheiros, na cozinha e até na escadaria. O luxuoso material é utilizado em vários elementos da casa, conferindo um visual sofisticado e elegante.

Vini Jr. não deixou dúvidas sobre seu refinado bom gosto ao decorar seu novo espaço. Ele selecionou cuidadosamente elementos luxuosos e sofisticados para complementar seu cantinho. Tapetes com tramas de algodão, roupas de cama de alta contagem de fios, acabamentos de alta qualidade e tons neutros foram escolhidos para seguir o mesmo padrão de sua residência na Espanha. As cores predominantes são o branco, cinza e areia, criando uma atmosfera elegante e harmoniosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES