Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Veja quem são os amadores famosos do Sertões 2020

DJ, chef e apresentador famosos viverão, cada um a seu modo, a experiência de percorrer os caminhos do Sertões 2020 em alta velocidade, bem pertinho das "lendas" brasileiras do rali: Guilherme Spinelli (Carros); Jean Azevedo (Moto) e Reinaldo Varela (UTVs)

Slide 4 de 5
Compartilhe

Olivier Anquier

Um dos primeiros chefs de renome a ter um programa fixo na TV brasileira — está há 23 anos no ar —, Olivier Anquier é outro estreante no maior rali das Américas. Apaixonado por motos, o francês naturalizado brasileiro competirá no Sertões 2020 sobre duas rodas na categoria Over 45. Olivier será acompanhado pelo experiente piloto Maurício Fernandes, que acumula duas participações no Dakar e sete Sertões no currículo - sendo campeão em 1994 e vice em 2001.

"Uma das coisas que eu mais fiz foi percorrer o Brasil de Fusca, para descobrir os ícones, as particularidades gastronômicas do Brasil. Agora, vou percorrer de moto as trilhas do Sertões, a mesma que os demais competidores vão percorrer. É algo que eu queria há muito tempo fazer. Esse ano, consegui realizar o sonho", comentou Anquier.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar