Veja quem são os amadores famosos do Sertões 2020 - Olivier Anquier

DJ, chef e apresentador famosos viverão, cada um a seu modo, a experiência de percorrer os caminhos do Sertões 2020 em alta velocidade, bem pertinho das “lendas” brasileiras do rali: Guilherme Spinelli (Carros); Jean Azevedo (Moto) e Reinaldo Varela (UTVs) - Olivier Anquier

Slide 4 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Olivier Anquier

Um dos primeiros chefs de renome a ter um programa fixo na TV brasileira — está há 23 anos no ar —, Olivier Anquier é outro estreante no maior rali das Américas. Apaixonado por motos, o francês naturalizado brasileiro competirá no Sertões 2020 sobre duas rodas na categoria Over 45. Olivier será acompanhado pelo experiente piloto Maurício Fernandes, que acumula duas participações no Dakar e sete Sertões no currículo - sendo campeão em 1994 e vice em 2001.

"Uma das coisas que eu mais fiz foi percorrer o Brasil de Fusca, para descobrir os ícones, as particularidades gastronômicas do Brasil. Agora, vou percorrer de moto as trilhas do Sertões, a mesma que os demais competidores vão percorrer. É algo que eu queria há muito tempo fazer. Esse ano, consegui realizar o sonho", comentou Anquier.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES