Vini Jr volta a ficar disposição para duelo contra o Napoli pela Champions

Jogador estava lesionado e jogará pela primeira nesta temporada o torneio continental

Vinicius Junior comemorando um dos seus gols pelo Real Madrid. | Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vinicius Junior está confirmado para o duelo da Liga dos Campeões. O Real Madrid enfrenta nesta terça-feira (3), o Napoli, pela segunda rodada do torneio europeu. O jovem brasileiro, ficou de fora da primeira rodada por está lesionado e o camisa sete do time, viajou para a Itália para sua estreia na competição.

Leia Mais

Vini Jr é um dos principais nomes do elenco espanhol, se tornando peça importante para o treinador Carlo Ancelotti. Vini, foi o terceiro artilheiro da última temporada da Liga dos Campeões. A lesão sofrida nos primeiros jogos do clube no espanhol, acabou ficando de fora dos primeiros jogos da seleção brasileira, pelas eliminatórias sul-americanas.

O protagonismo do Vini, cresceu bastante nas últimas temporada, sendo apontado por muitos um possível indicado a Bola de Ouro. Na partida contra o Las Palmas, pelo campeonato espanhol, Vini Jr, retornou aos gramados para jogar alguns minutos. Na partida do final de semana, contra o Girona, até então líder de La Liga, fez a diferença na vitória, da equipe merengue.

“Tenho me sentido bem depois de um mês fora. Foram dias de muito trabalho, manhã, tarde e noite, para voltar à minha melhor versão”, falou Vini Jr, após retornar a jogar na vitória contra o Las Palmas. Os torcedores ficaram animados com a volta do atacante brasileiro, Carlo Ancelotti, treinador da equipe, comentou sobre o retorno de Vini.

“Ele queria jogar mais, mas preferir evitar problemas. Faltou um pouco de brilho, porque está há um mês sem jogar, mas estes 70 minutos foram bons para ele”, disse Ancelotti. O Real Madrid tem como prioridade a conquista de mais uma taça da Liga dos Campeões, poderá ser a 15° taça do clube na competição.

Na primeira partida, o Real Madrid sofreu para vencer o Union Berlim, por 1 a 0. A equipe do Napoli, venceu por 2 a 1, o Braga fora de casa. As duas equipes são as favoritas a se classificar para as oitavas da Liga dos Campeões. Tendo um vencedor na partida, será o líder do grupo, conseguindo um grande passo, para a classificação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES