Vinícius Rodrigues está de olho em classificação para Paris 2024 após BBB

Lgo após sua saída do BBB, afirmou que retornaria aos treinos para tentar competir nas Paralimpíadas, que terão início em 28 de agosto.

Vinícius ressalta que está retomando os treinamentos e foca na conquista do ouro | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O foco agora é outro. Depois de ser eliminado do reality Big Brother Brasil, o atleta paralímpico Vinícius Rodrigues iniciou novamente sua preparação visando uma vaga em Paris. O retorno aos treinos foi anunciado por Vini por meio de suas redes sociais, em um vídeo compartilhado com o Comitê Paralímpico Brasileiro.

Nas redes sociais, em sua postagem no Instagram, Vinícius ressalta que está retomando os treinamentos com o objetivo de conquistar a medalha de ouro, que escapou por pouco na última edição dos Jogos Paralímpicos. Em Tóquio, Vini conquistou a medalha de prata nos 100m classe T63.

Vale reforçar que no vídeo compartilhado, ele brinca com o programa global, mencionando que é mais simples lidar com apenas uma câmera. Durante sua participação no programa de televisão, Vini perdeu o benefício do Bolsa Atleta, um incentivo concedido pelo Ministério do Esporte a atletas de alto rendimento, devido à não conformidade com o plano esportivo estabelecido pela pasta.

Leia Mais

"De volta às pistas! Paris está logo ali, e eu sigo no foco! Será que dessa vez o ouro vem?", escreveu.

Durante sua participação na casa mais vigiada do Brasil, Vinícius foi eliminado do reality show no 5º paredão e, logo após sua saída, afirmou que retornaria aos treinos para tentar competir nas Paralimpíadas, que terão início em 28 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES