Vitória tem acesso praticamente garantido para retornar a série A; confira

Time baiano é líder absoluto do campeonato brasileira da segunda divisão nacional

Leo Gamalho um dos artilheiro da equipe baiana. | Foto: Vicor Ferreira/ Vitória
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A campanha do Vitória está quase garantindo à volta para a elite do futebol brasileiro. Atualmente o rubro-negro baiano está com 61 pontos, cinco a mais do segundo colocado, Atlético-Go. O comandante do time por Léo Conde, está com quase garantindo o seu retorno a série A do Brasileirão.

Leia Mais

Com o histórico de pontuação de 67 pontos para o acesso nas temporadas anteriores, fazem com que o time baiano, tenha 98% de subir. Até o momento da competição, o Leão da Barra, venceu 19 jogos, empatando quatro vezes e perdendo apenas nove oportunidades, com aproveitamento de 63%.

Faltando apenas seis rodadas para o final da série B, a conquista dos três pontos diante do Guarani, no último domingo (15), fez o clube se aproximar ainda mais do sonho do acesso e também da conquista do título. A boa fase da equipe, conseguiu que o time não fosse vazado pela oitava vez consecutiva em casa.

O próximo compromisso pela série B, será sexta-feira (20) fora de casa contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís. Ao lado do Vitória, estão Atlético-GO (70%), Juventude (65%), Sport (50%), Guarani (40%), Novorizontino (31%) e Mirassol (20%) são as equipes que lutam pelas outras três vagas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES