Wesley, ex-Cruzeiro, é confirmado como reforço do Internacional em definitivo

Jogador assinou contrato com o clube gaúcho por três temporadas

Wesley novo atacante da equipe colorada. | Foto: Divulgação / Internacional
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (16), o Internacional confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada, Wesley, que estava no Cruzeiro. O jogador acertou a chegada a Porto Alegre pelos próximos três anos. Com pouco oportunidade na equipe celeste, o atacante recebeu a proposta e aceitou o projeto do colorado.

Leia Mais

Wesley, de 24 anos, fez uma temporada regular pela equipe do Cruzeiro, mesmo sendo titular durante o ano, terminou em baixa. Com a mudança de treinador, acabou não conseguindo ter o mesmo rendimento de 2023, que culminou com a reserva nos primeiros jogos da equipe no estadual.

O atacante surgiu no Jacuipense-BA, sendo contrato pelo Palmeiras, mas estreando profissionalmente pelo Vitória, em 2019, quando estava emprestado pela equipe paulista. Retornando ao clube em 2020, defendo o Palmeiras até 2022, que foi comprado pelo Cruzeiro por R$ 16 milhões, por metade dos direitos.

Na negociação, o Cruzeiro devia um valor de 2 milhões de euros, cerca de R$ 10 milhões ao jogador, que foi da transação com o Palmeiras. Nas tratativas, o Internacional teria assumido essa dívida pela contratação em definitivo do jogador. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES