Internacional inicia 2024 com rostos novos e a expectativa por reforços adicionais

Ao longo da primeira semana, o time terá 10 turnos de atividades, combinando treinos matinais e vespertinos.

Jogadores do Internacional deram início as atividades para desafios de 2024 | Ricardo Duarte/Inter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Internacional dá o pontapé inicial em 2024 nesta segunda-feira, quando jogadores e comissão técnica retornam ao CT Parque Gigante para o início dos preparativos da temporada. O clube enfrentará quatro competições: Gauchão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão.

O elenco teve encontro  com o técnico Eduardo Coudet para exames médicos e as primeiras atividades físicas do ano. Novas adições, como o zagueiro Robert Renan e o atacante Lucas Alario, serão observadas, assim como a presença do recém-contratado goleiro Ivan. A ausência notável será a do volante Johnny, que já está na Espanha para se juntar ao Betis.

A apresentação à imprensa está marcada para as 16h30, no Estádio Beira-Rio. Ao longo da primeira semana, o time terá 10 turnos de atividades, combinando treinos matinais e vespertinos. Embora nenhum jogo-treino tenha sido confirmado, o primeiro desafio será contra o Avenida, em casa, no final de semana de 21 de janeiro, pelo Gauchão.

Leia Mais

Embora o Gauchão sirva como preparação para competições maiores, o presidente Alessandro Barcellos destaca que conquistar o Campeonato Gaúcho é uma prioridade, já que o Internacional não vence desde 2016. No entanto, o grande objetivo do ano é o Brasileirão, e Barcellos enfatiza a importância de manter os titulares focados na competição durante toda a temporada.

O elenco, composto por 28 jogadores nesta reapresentação, continuará a ser reforçado. O volante Fernando e o meia Hyoran estão entre os possíveis reforços. Além disso, o atacante Rafael Borré está próximo de ser oficializado, aguardando a liberação antecipada do empréstimo junto ao Werder Bremen. Mauricio e Matheus Dias são ausências garantidas devido à participação na seleção brasileira no torneio Pré-Olímpico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES