Whindersson Nunes anuncia no Instagram data de sua próxima luta de boxe

Whindersson anunciou em seu perfil no Instagram que terá um confronto com King Kenny em Dublin, na Irlanda, no dia 1º de julho

Whindersson Nunes anuncia no Instagram data de sua próxima luta de boxe | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comediante e artista piauiense, Whindersson Nunes, já tem uma nova data marcada para seu próximo desafio no mundo da luta. Depois de ter vencido o polonês Filipek por nocaute no mês passado, Whindersson se prepara para enfrentar o influenciador britânico King Kenny nos ringues. A luta será realizada em 1º de julho, na cidade de Dublin, na Irlanda. 

"Não sei que momento da minha vida ela tendeu pra eu parecer um personagem de jogo de vídeo game, mas eu tô gostando", escreveu Whindersson na publicação. Se o humorista do Piauí vencer esta luta, será a primeira vez que Whindersson poderá competir pelo primeiro título de sua carreira nessa modalidade. A final será realizada em 2 de agosto, na Arena 2, em Londres, Inglaterra.

A disputa acontece pelas semifinais do torneio High Stakes, que reúne influenciadores e amantes do boxe. O brasileiro estreou com vitória na competição ao nocautear o polonês Filipek, em uma disputa realizada no último dia 22 de abril, em Londres, na Inglaterra. 

Whindersson anuncia data de nova luta — Foto: Reprodução/Instagram 

O influenciador King Kenny, de 26 anos, é um popular nome nas redes sociais do Reino Unido. Ele é conhecido por suas pegadinhas com seu irmão, Wisdom Daniel, e tem uma grande base de fãs na internet. Seu nome verdadeiro é Kenny Ojuederie.

Whindersson Nunes venceu polonês

Whindersson Nunes foi o vencedor do confronto contra o Filipek, no High Stakes, torneio internacional de boxe que reúne influenciadores e amantes da modalidade. A luta entre o brasileiro e o polonês foi realizada na Ovo Arena Wembley, em Londres, na Inglaterra. Essa foi a estreia de Whindersson Nunes em uma competição na modalidade. O brasileiro conseguiu a vitória no segundo round após três quedas do rival polonês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES