Adversário afronta Whindersson e joga bandeira no chão: “F*dase o Piauí”

No palco também foi possível ver os seguranças do polonês com máscaras do cantor Vitão e da cantora e ex-esposa Luísa Sonza.

Adversário afronta Whindersson e joga bandeira no chão: "F*dase o Piauí" | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O polonês Filip "Filipek", adversário de Whindersson Nunes em duelo de boxe, insultou o humorista e declarou “f0dase o Piauí” durante coletiva de imprensa sobre a luta. Em outro momento, o lutador jogou a bandeira do Piauí no chão para afrontar o humorista.

Após ver a atitude de Filip, Whindersson apenas sorriu e deu continuidade às entrevistas antes do confronto. No palco também foi possível ver os seguranças do polonês com máscaras do cantor Vitão e da cantora e ex-esposa Luísa Sonza para tentar intimidar o humorista.

Leia Mais

Nas redes sociais, o lutador achou mais uma oportunidade para afrontar o piauiense. Na publicação Filip escreveu: “Corno VS Real Man: vai perder consciência como tem perdido a mulher”.

Logo após a repercussão da mensagem, com diversos comentários de brasileiros, o polonês tornou seu perfil privado. Filip iniciou sua carreira no MMA, em 2019, possuindo duas vitórias e duas derrotas, todas decididas pelo juiz. O lutador, assim como Whindersson, também se arrisca como cantor de rap.

Whindersson já possui bons passos no boxe, onde começou a lutar como hobbie. Em 2019, o humorista teve luta com o tetracampeão Acelino “Popó” Freitas, disputa que terminou empatada.

A luta entre Whindersson Nunes e Filip está marcada para o dia 22 de abril. As celebridades participam do torneio High Skate, em Londres. O prêmio para o campeão é de US$ 200 mil.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES