Yuri Alberto fratura costela e pode desfalcar o Corinthians por mais de um mês

Yuri se machucou durante a reta final do Derby, em um choque com o joelho do zagueiro Murilo, do Palmeiras

Yuri Alberto vai desfalcar o Corinthians nos próximos duelos | Rodrigo Coca / Corinthians / Divulgação CP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Yuri Alberto sofreu uma fratura no oitavo arco costal, uma lesão nos ossos da costela, durante o empate em 2 a 2 com o Palmeiras no último domingo. O tempo de recuperação para esse tipo de lesão é estimado em cerca de seis semanas, o que o torna um novo desfalque para o Corinthians nos próximos jogos.

A lesão foi relatada pelo próprio Yuri em sua conta no Instagram. Inicialmente, o clube havia diagnosticado um trauma na costela e no cotovelo, porém exames posteriores confirmaram a fratura.

Yuri se machucou durante a reta final do Derby, em um choque com o joelho do zagueiro Murilo, do Palmeiras. O jogador deixou o campo em uma maca, visivelmente abalado.

Essa lesão ocorre em um momento de destaque para Yuri na temporada, com quatro gols nos últimos cinco jogos. No clássico da Arena Barueri, o jovem de 22 anos marcou o primeiro gol do Corinthians, aproveitando uma assistência de Gustavo Silva. O meia Rodrigo Garro marcou o segundo gol em uma cobrança de falta, garantindo o empate improvável no Derby.

Leia Mais

O Corinthians ainda está lutando para garantir uma vaga na próxima fase do Campeonato Paulista, ocupando a lanterna do Grupo C do Estadual, com 10 pontos.

O próximo desafio do Corinthians será contra o Cianorte na quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para as 20 horas (horário de Brasília) no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá-PR.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES