Zagueiro lesionado por Marcelo recebe alta e elogia pedido de desculpas

O médico responsável pelos jogadores do Argentinos Juniors, Alejandro Roncorini, afirmou nunca ter visto uma lesão a apresentada pelo atleta.

Zagueiro lesionado por Marcelo recebe alta e elogia pedido de desculpas | Reprodução/ESPN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro do Argentinos Juniors, Luciano Sánchez, que sofreu uma luxação no joelho esquerdo em jogada com Marcelo, recebeu alta médica nesta quarta-feira (02). O clube argentino informou que o defensor deixou o Hospital Finochietto e a operação está agendada para daqui a três semanas.

Durante entrevista ao deixar o hospital, Sánchez afirmou ter recebido um pedido de desculpas de Marcelo: “Me mandou uma mensagem pedindo desculpas que ele estava se sentindo mal, fiquei sabendo que ele foi tentar falar comigo ainda no vestiário. São gestos que mostram como ele é como pessoa.”

“Eu o admiro como jogador e agora como pessoa. Não tenho nada para reclamar dele, ele pode ficar tranquilo e falei isso pra ele”, relatou o zagueiro para as emissoras "ESPN" e "TyC Sports", que o aguardavam do lado de fora da clínica, sobre o pedido de desculpas feito por Marcelo após o ocorrido.

Leia Mais

Os argentinos não especificaram a data exata do procedimento de Luciano Sánchez. Em entrevista à imprensa argentina, o médico responsável pelos jogadores do Argentinos Juniors, Alejandro Roncorini, afirmou nunca ter visto uma lesão a apresentada pelo atleta e estimou o tempo de recuperação entre 10 e 12 meses.

“Em 23 anos de medicina, nunca vi uma lesão assim, o (Donato) Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos”, especificou o profissional.

Logo após o jogo, Marcelo e o Fluminense publicaram uma mensagem nas redes sociais desejando pronta recuperação ao zagueiro do Argentinos Juniors. Outras personalidades do meio do futebol, como Vinicius Junior, Cristiano Ronaldo e Federico Valverde, responderam à postagem do lateral-esquerdo tricolor, expressando solidariedade ao jogador lesionado.

Zagueiro lesionado por Marcelo recebe alta e elogia pedido de desculpas (Foto: Reprodução)Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES