Imagem forte: Marcelo lesiona adversário durante partida da Libertadores

Sanchez lesionou gravemente a perna após o jogador Marcelo do Fluminense pisar sem querer em seu pé durante lance

Momento em que Marcelo acidentalmente pisa sob a perna de Sanchez | Reprodução - Foto: Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira, durante uma partida entre Fluminense e Argentinos Juniors, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, em lance não intencional, aos 10 minutos do segundo tempo, o lateral do Fluminense, Marcelo, pisou acidentalmente na perna de Sanchez, o que ocasionou uma grave lesão ao jogador adversário. Logo após o lance, ao perceber a gravidade da lesão de Sanchez, Marcelo se desesperou e foi aos prantos.

Sanchez sendo levado pela equipe médica/Reprodução: Luis Robayo/AFP 


Nos registros da partida, é possível obervar Marcelo tentando driblar o zagueiro Luciano Sanchez, mas acidentalmente pisa de mal jeito em cima da perna do adversário. Com o impacto é perceptível o quanto a fratura foi séria, pela forma como a perna se dobrou em um sentido contrário, deixando todos os jogadores assustados e o lateral em completo choque e desespero pelo mal que causou ao colega. O jogador lesionado foi imediatamente retirado da partida.

A equipe do Argentinos Juniors ainda não se pronunciou oficialmente sobre o estado de saúde e a gravidade da lesão do jogador, mas pelos registros observados, pode-se concluir que Sanchez tenha tido uma fratura em sua perna. Ao consultar o VAR o árbitro da partida notou que o lance não foi intensional, por parte do jogador do Fluminense, mas aplicou o cartão vermelho, expulsando o jogador da partida. Com a expulsão, Marcelo está fora da partida de volta, na próxima semana, no Maracanã.

Marcelo desesperado após lesão de adversário/Reprodução: Divulgação

Após o jogador lesionado sair de campo e o jogo ser retomado, Marcelo acabou recebendo um cartão vermelho, com o placar marcando 1 a 0 para o time argentino. O lateral do Fluminense lamentou por ter machucado o jogador do time adversário. Marcelo foi expulso do campo de cabeça baixa e chorando muito. Depois do fim da partida, o Argentinos Juniors informou em nota que o jogador já havia sido levado ao hospital para os devidos exames.



Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES