Médico do Argentino Juniors se assusta com a gravidade da lesão do jogador

Luciano Sánchez sofreu uma entrada do jogador Marcelo, lateral esquerdo do Fluminense no confronto pelas oitavas de final da Libertadores

Luciano Sanchéz zagueiro do Argentino Juniors. | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Luciano Sánchez, zagueiro da equipe do Argentino Juniors, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo em uma dividida com Marcelo, lateral do Fluminense, no jogo de ida das oitavas da Libertadores. O médico do clube Alejandro Roncoroni, falou com a imprensa local sobre o ocorrido e a gravidade da lesão, e diz que se assustou com a cena presenciada no campo de jogo.

Leia Mais

"Em 23 anos de médico nunca vi uma lesão assim, o Villani (médico da AFA) em 40 anos me disse a mesma coisa. É quase uma separação do fêmur e da fíbula. Há uma ruptura do ligamento cruzado anterior e posterior e tem que ver como estão os meniscos", falou Roncoroni médico do Argentino Juniors. 

Em todo seu tempo como médico, Alejandro ainda comentou sobre os procedimentos que irá seguir a partir de agora. De acordo com Alejandro, Sanchéz precisa passar por duas etapas cirúrgicas para conseguir evolução no tratamento. "Tem que fazer uma reconstrução. A recuperação é entre 10 e 12 meses", afirmou Alejandro. 

Alejandro ficou incomodado com as afirmações do meio-campo Felipe Melo, que desejou melhoras ao jogador argentino, mas também disse: "Não acredito que o árbitro teve a coragem de expulsar Marcelo". O Luciano Sánchez também falou sobre as falas de Felipe Melo. "A única coisa constrangedora são as declarações de Felipe Melo. Marcelo saiu sozinho do estádio. Felipe Melo deu muitas declarações. As diferenças são claras", disse Sanchéz. 

O lance ocorreu aos 10 minutos do segundo, onde na dividida aconteceu o acidente, Marcelo ao ver a cena caiu no choro e saiu sozinho do estádio. Nas redes sociais, o lateral fez um desabafo e se solidarizou com o colega de profissão, desejando a pronto recuperação do atleta. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira(9), às 19h(horário de Brasília), no Maracanã. Caso acontece novamente um empate, o jogo irá a prorrogação, persintindo o empate, penâltis.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES