Zaracho retorna ao time do Atlético-MG em busca de sua titularidade novamente

O meio-campista tem sofrido muito com lesões e sua frequência no time não é uma das melhores pela comissão técnica

Matías Zaracho meio-campo do Atlético-MG | Foto: Pedro Souza / Clube Atlético Mineiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos melhores jogadores do elenco do Atlético-MG, Matias Zaracho retorno ao grupo e busca sua titularidade novamente. O ano para o argentino não tem sido ótimo, o atleta convive com muitas lesões e perdeu espaço na equipe. As constantes mudanças de treinador, faz o meio-campista, recuperar seu espaço no time principal.

Leia Mais

O último afastamento do meia, foi devido a problemas familiares, acabou ficando mais de um mês fora da equipe. Zaracho foi utilizado pelo Felipão, no segundo tempo da partida contra o Botafogo, no último sábado, na vitória diante do líder do campeonato. O meia se machucou na partida de volta, contra o Palmeiras, na Libertadores, que acabou levando a eliminação da equipe mineira.

Enquanto estava se recuperando da lesão sofrida, seu pai acabou falecendo e foi imediatamente para Argentina. Com esse período ausente, perdeu espaço na equipe e também com o treinador. Zaracho ainda não está 100% novamente, mas está à disposição para os próximos jogos da equipe no brasileiro.

Matias Zaracho chegou ao Atlético-Mg em 2021, quando foi peça importante para a conquista do clube no campeonato brasileiro, após 50 anos e no bicampeonato da Copa do Brasil. Como estava fora da equipe, o trio de ataque no momento é Hulk como centroavante, Pavón pela esquerda e Paulinho pela direita.

Além do retorno de Zaracho, Felipão também tem a volta de Hyoran, que estava em processo de transição e deve ficar disponível em breve. O Atlético-MG recebe o Cuiabá, no próximo sábado (23), às 21h (horário de Brasília), na Arena MRV. O Atlético é o 9° colocado com 34 pontos, buscando uma vaga na Libertadores e o Cuiabá, tem 29 pontos e é o 10° colocado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES