Acidente entre trem e caminhão deixa pelo menos 22 pessoas feridas

De acordo com informações locais, o caminhão teria avançado sobre a linha do trem

Acidente na Polônia | Reprodução/Corpo de Bombeiros do Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira(11), um acidente envolvendo um trem e um caminhão foi registrado na cidade de Dalanowek, na Polônia. De acordo com o corpo de bombeiros que atendeu a ocorrência, pelo menos 22 pessoas ficaram feridas.

Acidente entre trem e caminhão( Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros do Estado)

Após a chegada da corporação do corpo de bombeiros, os feridos foram encaminhados ao hospital local, um deles em estado grave. Ainda de acordo com a equipe socorrista, o acidente ocorreu depois que o caminhão avançou o sinal de parada no momento em que o trem realizava a passagem.

Até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde de quem estava no caminhão. Nas imagens é possível observar que o veículo ficou bastante danificado.   

VEJA ESTE OUTRO CASO QUE ACONTECEU ESTE ANO

No último domingo (6), uma colisão ferroviária aconteceu ao sul do Paquistão, próximo à cidade de Nawabash, na província de Sindh. Informações da mídia local relatam que o descarrilamento de um trem resultou em 15 vítimas fatais.  As autoridades investigam das circunstâncias que levaram a esse acidente, enquanto também providenciam auxílio às vítimas e suas famílias. 

Uma emissora local divulou um relatório, atualizando o número de vítimas do acidente de trem para 15 mortos e 40 feridos. Diante dessa situação, o oficial encarregado das operações ferroviárias anunciou a interrupção temporária do tráfego de trens na rota principal. Foram estabelecidas rotas alternativas para os passageiros impactados, juntamente com a prestação de assistência médica aos feridos.

Nas imagens divulgadas pela imprensa local é possível ver várias pessoas no local em que ocorreu a tragédia. Na tentativa de resgatar as vítimas enclausuradas nos vagões, testemunhas tentavam quebrar as janelas dos vagões.

Acidente registrado no Paquistão(Foto: Reprodução) 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES