Adolescente de 14 anos morre após parada cárdica em corrida de 5 km

As autoridades foram chamadas para atender a vítima que não resistiu e morreu horas depois

Adolescente morre após parada cardíaca | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 14 anos, identificado como Knox MacEwen, morreu após uma parada cardíaca durante uma corrida de 5 quilômetros realizada como parte de uma atividade do Corpo de Treinamento de Oficiais da Reserva do Exército Júnior (JROTC) em uma escola secundária de Miramar, na Flórida, no último sábado (4). De acordo com informações, ele foi rapidamente levado ao Hospital Memorial, mas não sobreviveu.

De acordo com a agência de notícias americana NBC, as autoridades foram chamadas para atender a uma emergência médica na Everglades High School por volta das 9h. Na escola, encontraram o adolescente em parada cardíaca. Horas mais tarde, o hospital confirmou o óbito do jovem.

Veja estes casos no Brasil

O empresário Thiago Rodrigo de Souza, de 40 anos, morreu na noite desta sexta-feira (03) após sofrer um mal súbito enquanto jogava beach tennis em uma arena de esportes em Palmas, no Tocantins. O MeioNorte apurou que ele ainda foi socorrido, no entanto, não resistiu e faleceu. 

Testemunhas presentes na arena relataram que Thiago de Souza repentinamente começou a se sentir mal e desmaiou na areia. O velório do empresário está ocorrendo no espaço de uma funerária localizada na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas. Ele deixa para trás sua esposa e filha.

Thiago Rodrigo de Souza era proprietário de uma agência de publicidade e propaganda. A empresa, juntamente com sua esposa e seu perfil em uma rede social, compartilhou uma nota de pesar em sua memória. Além disso, a arena esportiva onde ocorreu o incidente lamentou profundamente a perda e decidiu suspender suas atividades neste fim de semana.

Homem morre durante missa no Dia de Finados em cemitério

Na  última quinta-feira, dia 2, um homem de 42 anos morreu durante uma missa em comemoração ao Dia de Finados em um cemitério de Sorocaba, São Paulo. A causa do óbito ainda não foi divulgada oficialmente; no entanto, informações preliminares indicam que ele pode ter sofrido um infarto.

De acordo com apurações do MeioNorte junto ao Crematório e Necrópole Ecumênica Memorial Park, o incidente ocorreu durante uma missa ao ar livre, realizada em um espaço coberto com assentos. A esposa do homem relatou que ele já havia demonstrado sinais de mal-estar na quarta-feira, dia 1º, e também na manhã do dia seguinte, antes de ir ao cemitério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES