Aluno que sofreu lesão em academia mantém esperança de voltar a caminhar

A irmã dele, Maria Aparecida da Silva Inácio, relata que os familiares dão todo o apoio e se mostram positivos com a recuperação de Regilânio

Homem atingido por aparelho de academia | Reprodução/Rede Social
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Regilânio da Silva Inácio, de 42 anos, foi vítima de uma lesão gravíssima na coluna após sofrer um acidente em um aparelho de academia. De acordo com os médicos a chance de que ele volte a andar é de 1%, mas ele se mantém esperançoso para sua total recuperação e acredita que em breve poderá voltar a caminhar. 

A irmã dele, Maria Aparecida da Silva Inácio, relata que os familiares dão todo o apoio e se mostram positivos com a recuperação de Regilânio.

"Agora ele tá bem, a família procura animá-lo, ele bem alto-astral, ainda sente muitas dores, a única reclamação dele é das dores, mas com um alto-astral ótimo, a gente vê ele e não diz que ele passou pelo que passou", disse a irmã.

“Ele acredita que vai voltar a andar, mesmo os médicos dizendo que a chance é de 1%. Ele mantém a esperança e o otimismo", completa.

No dia 4 de agosto o acidente foi registrado em Juazeiro do Norte, Ceará, no qual o homem foi atingido por um equipamento de 150 kg enquanto descansava entre exercícios. No dia seguinte, ele passou por uma cirurgia e, desde então, tem sido submetido a um intenso programa de fisioterapia, visando à melhora de sua qualidade de vida após sua alta médica. Os profissionais de saúde consideraram a lesão em sua coluna como gravíssima.

Nesta quarta-feira (10), por meio de um vídeo gravado, ele agradeceu pelas doações que recebeu após o ocorrido ao longo de toda a semana. Veja o vídeo. 

"Estou aqui para falar um pouquinho. Estou agradecido, realmente, a vocês, por tudo que estão fazendo. Agradeço do fundo do coração as doações e orações", disse Regilânio.

De acordo com a esposa de Regilânio, Socorro, que também aparece no vídeo, ele deve ter alta do hospital nesta quinta-feira (10).

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES