Após vídeo em festa, primeira-ministra finlandesa testa negativo em drogas

Marin foi alvo de uma grande polêmica no país por conta de um vídeo de uma festa privada.

Após vídeo em festa, primeira-ministra finlandesa testa negativo em drogas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O teste de drogas ao que a primeira-ministra da Finlândia, Sanna Marin, foi submetida após imagens suas de uma festa vazarem nas redes sociais, deu negativo, anunciou o governo finlandês nesta segunda-feira (22).

Marin foi alvo de uma grande polêmica no país por conta de um vídeo de uma festa privada em que ela aparece dançando com empolgação e até o chão e cantando ao lado de amigos.  

Primeira-ministra finlandesa testa negativo em drogas (Foto: Reprodução)A oposição criticou a postura da premiê em um momento delicado para o país - a Finlândia enfrenta uma crise econômica por conta dos altos preços de eletricidade e tensões com a vizinha Rússia por causa do processo de adesão à Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). O pedido de ingresso da Otan gerou uma crise sem precedentes por parte de Moscou, que ameaçou retaliações sem precedentes ao país nórdico.

"Estou decepcionada que esse vídeo tenha se tornado público. Eu passei a noite com amigos, fazendo festa, sim. Dancei e cantei. Mas não tenho motivos para me drogar, ou nada além de álcool. Fiz coisas perfeitamente legais, nada a esconder", disse Marin ao rebater críticos, afirmando que não estava fazendo nada de errado.   

Outra parte da população, no entanto, apoiou a primeira-ministra.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES