Autorizado nomeação de 18 aprovados no concurso do TJ-PI

Serão nomeados 14 técnico em TI, três auditores e um contador.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi autorizado pelo Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, a nomeação de 18 aprovados no concurso público do órgão. Os candidatos chamados são para atender a área de tecnologia e informática (TI) que irá contemplar os profissionais responsáveis pelo andamento do Processo Judicial Eletrônico (PJE).

Serão nomeados 14 técnico em TI, três auditores e um contador.

A nomeação dos outros candidatos ocorrerá, segundo Erivan Lopes, após realização de concurso de remoção onde os efetivos do TJ poderão se deslocar de uma Comarca para outra.

O concurso do TJ-PI foi realizado em dezembro do ano passado onde foram ofertadas 180 vagas. A homologação do certame foi realizada por unanimidade em  plenária realizada em 30 de junho com os desembargadores da Casa.

Um total de 42 mil candidatos se inscreveram  no concurso, sendo que 38 mil fizeram as provas. A execução foi realizada pela Fundação Getúlio Vargas que divulgou o resultado preliminar em 30 de março.

Na realização do certame, cinco candidatos foram presos acusados de  de tentar fraudar o seletivo usando telefone celular com gabarito das provas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES