Centro de Convenções terá parceria com Sebrae para realização de eventos

Franzé Silva (PT) propôs consulta pública, via Suparc, para escolha do nome do Centro

Visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Franzé Silva (PT) e a superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc), Viviane Moura, fizeram visita, nesta quinta-feira (3), ao Centro de Convenções de Teresina, onde se reuniram com o diretor-superintendente do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae-PI), Mário Lacerda.

De acordo com Franzé, o objetivo da reunião é a articulação de parceria entre Centro de Convenções e Sebrae para o desenvolvimento de eventos e ações voltadas ao empreendedorismo no local. O parlamentar destaca, ainda, a importância da Suparc no planejamento e execução de parcerias entre os setores público e privado.

Visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina 

“Tive a felicidade de, como secretário da Administração e Previdência, ter a Suparc dentro da estrutura da nossa gestão. A parceria entre público e privado se confirmou como fundamental para o desenvolvimento do Estado. O Centro de Convenções está na iminência de inauguração e estamos trazendo o Sebrae para nos ajudar na viabilidade desse investimento”, pontua.

Visita técnica às obras do Centro de Convenções de Teresina 

Franzé Silva também propôs, por ocasião da visita, a abertura, via Suparc, de uma consulta pública para escolha no nome do Centro de Convenções. Após a escolha, Franzé vai apresentar Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) para assegurar, legislativamente, o nome. “A população é quem vai escolher a quem devemos homenagear”, ressalta.

Viviane Moura, por sua vez, destaca que “a parceria com o Sebrae terá como um dos principais objetivos ações e eventos voltados a segmentos de negócios”. Já Mário Lacerda pontua que “a equipe do Sebrae fará visita técnica ao local. Vamos atuar em diversos segmentos, como o de mercado, produtos, realização de eventos, entre outros”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES