Chuvas no ES: Número de mortes sobe para 20; 7 pessoas seguem desaparecidas

Ao todo, 7.296 pessoas estão desalojadas e sem previsão para voltar para casa. O número de desabrigados (aqueles que perderam as residências) é de 408

Chuvas no ES: Número de mortes sobe para 20; 7 pessoas seguem desaparecidas | Foto: Max Wender/Casa Militar ES
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O número de pessoas mortas após chuvas no Espírito Santo no último final de semana subiu para 20. A informação é de boletim divulgado na manhã desta terça (26).

PESSOAS DESAPARECIDAS: A maioria dos mortos estão em Mimoso do Sul. Ao todo, 18 pessoas foram encontradas sem vida no município. Outros dois mortos foram identificados na cidade de Apiacá. Há 7 desaparecidos. Todos estavam no município de Mimoso do Sul, informou a Defesa Civil.

DESALOJADOS: Ao todo, 7.296 pessoas estão desalojadas e sem previsão para voltar para casa. O número de desabrigados (aqueles que perderam as residências) é de 408.

PREVISÃO DE MAIS CHUVA: A projeção dos órgãos estaduais é de que a região sudoeste do estado ainda seja afetada por chuvas fortes hoje, com registro de até 70 milímetros em cidades como Guaçui, Ibitirama e Dores do Rio Preto. O volume previsto nas máximas desta terça é quatro vezes menor do que o registrado nas cidades mais atingidas no fim de semana, quando o acumulado chegou perto de 300 milímetros.

DEFESA CIVIL: Segundo o governo estadual, as equipes da Defesa Civil continuam trabalhando, e o nível da água está baixando, o que permite a chegada de ajuda a lugares antes inacessíveis. Em vários municípios, houve deslizamentos de terra, alagamentos e enxurradas.

(Com informações da FolhaPress)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES