Corpos de mais duas vítimas do naufrágio são encontrados na Bahia; mortes chegam a 8

A Polícia Civil está investigando a possibilidade de excesso de passageiros na embarcação, o piloto do barco foi identificado e será interrogado

Corpos de mais duas vítimas do naufrágio são encontrados na Bahia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta terça-feira (23), pescadores encontraram os corpos da sétima e oitava vítimas do barco que naufragou no domingo (21) em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. O Corpo de Bombeiros confirmou a informação. As vítimas foram identificadas como Alicy Maria Souza dos Santos, de 6 anos, e Vandersson Epifânio Souza de Queiroz, de 42. Os corpos foram localizados próximo à Ilha de Maria Guarda, onde ocorreu a festa que os passageiros participavam.

A Polícia Civil está investigando a possibilidade de excesso de passageiros na embarcação. O piloto do barco foi identificado e será interrogado. A quantidade exata de pessoas a bordo ainda não foi determinada, mas a capacidade do barco era para 10 passageiros e um tripulante.

A Marinha do Brasil já havia informado que o transporte de passageiros pela embarcação era irregular. O barco, de nome "Gostosão FF", estava registrado como classe "saveiro", destinada apenas a atividades de esporte ou recreio, sem autorização para uso comercial.

Leia Mais

A tragédia ocorreu durante o trajeto da Ilha Maria Guarda para o município, uma região turística movimentada nesta época do ano. O naufrágio ocorreu por volta das 22h quando os passageiros retornavam de uma festa.

Três das seis vítimas foram sepultadas na tarde de segunda-feira (22) em Madre de Deus, sob grande comoção. Essas vítimas foram identificadas como Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos, Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos, e Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES