De ritual com sangue a sexo com filho: Saiba tudo do caso Flordelis - Falso filho biológico e agressão aos filhos

A cantora gospel e deputada, que realizava rituais com sangue citando salmos da Bíblia e que mandou matar seu marido, um pastor. - Falso filho biológico e agressão aos filhos

Slide 6 de 8
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Falso filho biológico e agressão aos filhos

Investigações da Polícia Civil apontam também que Daniel dos Santos, o único filho biológico do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis, na verdade, tem outros pais. 

O menino tinha cinco meses quando foi registrado por Anderson do Carmo. De acordo com o documento, Daniel havia nascido em 18 de janeiro, mas numa casa, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Foi lá que Anderson e Flordelis moraram juntos pela primeira vez. 

Depois do assassinato do pastor, a verdadeira mãe de Daniel (Janaína) foi procurada pela polícia e confirmou ser a sua mãe biológica. Segundo Janaína, Flordelis se comprometeu a reconhecê-la como mãe legítima. 

"Não precisaria se preocupar, pois sempre seria a mãe verdadeira de Daniel. Flordelis disse que seria a mãe de coração." disse. Mas a certidão mostra que Flordelis mentiu. 

Não houve sequer um processo de adoção e, no documento, Daniel é declarado filho de Anderson e Flordelis. Em 2019, o Conselho Tutelar questionou a deputada sobre uma adolescente em situação irregular. 

Uma ex-funcionária da família disse à Polícia que Flordelis praticava maus-tratos contra crianças e que os filhos que trabalhavam eram obrigados a entregar todo o salário a Anderson. 

Ela relatou que a deputada agredia fisicamente os filhos, além de botar pimenta na boca da criança que falasse palavrão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES