mais

De ritual com sangue a sexo com filho: Saiba tudo do caso Flordelis - Falso filho biológico e agressão aos filhos

A cantora gospel e deputada, que realizava rituais com sangue citando salmos da Bíblia e que mandou matar seu marido, um pastor. - Falso filho biológico e agressão aos filhos

Slide 6 de 8

Falso filho biológico e agressão aos filhos

Investigações da Polícia Civil apontam também que Daniel dos Santos, o único filho biológico do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis, na verdade, tem outros pais. 

O menino tinha cinco meses quando foi registrado por Anderson do Carmo. De acordo com o documento, Daniel havia nascido em 18 de janeiro, mas numa casa, no Jacaré, na Zona Norte do Rio. Foi lá que Anderson e Flordelis moraram juntos pela primeira vez. 

Depois do assassinato do pastor, a verdadeira mãe de Daniel (Janaína) foi procurada pela polícia e confirmou ser a sua mãe biológica. Segundo Janaína, Flordelis se comprometeu a reconhecê-la como mãe legítima. 

"Não precisaria se preocupar, pois sempre seria a mãe verdadeira de Daniel. Flordelis disse que seria a mãe de coração." disse. Mas a certidão mostra que Flordelis mentiu. 

Não houve sequer um processo de adoção e, no documento, Daniel é declarado filho de Anderson e Flordelis. Em 2019, o Conselho Tutelar questionou a deputada sobre uma adolescente em situação irregular. 

Uma ex-funcionária da família disse à Polícia que Flordelis praticava maus-tratos contra crianças e que os filhos que trabalhavam eram obrigados a entregar todo o salário a Anderson. 

Ela relatou que a deputada agredia fisicamente os filhos, além de botar pimenta na boca da criança que falasse palavrão.

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail