Delegados são homenageados e destacam a importância da profissão

Luccy Keiko emitiu uma mensagem ressaltando a importância da profissão e parabenizando seus colegas, especialmente os do Piauí

Dia do policial civil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo (3), celebra-se o Dia da Polícia Civil, uma data que reconhece o incansável trabalho dos delegados e delegadas de polícia em todo o país. Em meio às homenagens, o delegado Luccy Keiko, destacado profissional da área, emitiu uma mensagem ressaltando a importância da profissão e parabenizando seus colegas, especialmente os do Piauí.

"Hoje é dia de parabenizar todos os delegados e delegadas de polícia do nosso país, especialmente do nosso Piauí", afirmou o Delegado Luccy Keiko. Em sua declaração, ele enfatizou o compromisso diário dos delegados na apuração de infrações penais, esclarecimento de fatos criminosos, proteção às vítimas e estabilização do meio social.

"A profissão de delegado de polícia é diferenciada, onde somos cobrados por resultados e não há dia e horário que não possamos ser chamados", ressaltou Keiko. Ele destacou que, além de apontar fundamentadamente os autores de crimes ao sistema de justiça, os delegados muitas vezes evitam que inocentes sofram ações penais prematuras, conduzindo investigações com técnica e isenção.

O delegado sublinhou ainda que a posição de delegado de polícia permite um serviço significativo à sociedade. "É um cargo que muito nos permite servir à sociedade! Parabéns Delegadas e Delegados, que cumpram com zelo suas funções!", concluiu Luccy Keiko.

Neste Dia da Polícia Civil, é fundamental reconhecer e agradecer o trabalho dedicado desses profissionais que desempenham um papel crucial na segurança e justiça do nosso país. A celebração ressalta não apenas a coragem e a dedicação diárias, mas também a responsabilidade e a ética que caracterizam a atuação dos delegados de polícia em prol da sociedade.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES