Em Belo Horizonte, morador agride porteiro de prédio após discussão

Durante a discussão, câmeras do local registraram momento em que morador do edifício dá um tapa no rosto do funcionário

Momento em que morador acerta tapa no rosto do porteiro | Reprodução - Foto: Arquivo de vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde do último domingo (06), o porteiro de um prédio localizado em Belo Horizonte (MG), que não teve a identidade revelada, foi registrado sendo agredido por um morador do local, que é visto dando um tapa no rosto do trabalhador durante uma discussão. O conflito teria sido ocasionado após um dos convidados de uma festa que acontecia no prédio ter urinado em uma área proibida.

Nos registro feito pelas câmeras de segurança do edifício, é possível ver o porteiro discutindo com o morador, enquanto o mesmo permanece dentro de sua guarita, o morador aparece do lado de fora, gesticulando e agindo de forma grosseia para com o funcionário. O prédio, que também não teve o nome revelado, fica localizado no bairro Salgado Filho.

Segundo o relato do porteiro aos policiais, durante sua denúncia, o mesmo explicou que repreendeu o morador após um dos convidados da festa ter urinado em um local inapropriado, questionando o homem, que ficou irritado. Ele conta que o homem, de 43 anos, se dirigiu até a guarita e tentou abrir a porta, mas não conseguiu. O morador então continuou a discussão com o porteiro, até que um tempo depois decide dar um tapa na cara dele, através da janela da guarita.

Leia Mais

Ainda de acordo com relatos do porteiro, o morador do prédio, além de tê-lo agredido, proferiu ameaças contra o mesmo, dizendo que "pagava seu salário e iria mandá-lo embora"Ao entender que o porteiro estava acionando a polícia, o agressor deixou o prédio. À polícia, algumas testemunhas que estavam presentes no local confirmaram todo o depoimento do porteiro, incluindo o fato principal da discussão, de o convidado ter urinado em área comum e também de ter agredido o funcionário.

Já morador, ao ser interrogado pelos policiais, explicou que "ficou nervoso com a abordagem do porteiro e que apenas apontou o dedo para o profissional", negando que teria em algum momento o agredido ou proferido ameaças de demissão a ele. O homem ainda assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), no qual se compromete a comparecer ao Juizado Especial Criminal. Segundo a Polícia Civil de Belo Horizonte, a audiência do ocorrido ainda será agendada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES