Explosão no Vasto: Defesa Civil informa que laudo sairá nos próximos dias

Ainda segundo o gerente, a Defesa Civil pede agora que as pessoas que tiveram sua residência ou estabelecimento atingido pela explosão, entre em contato com o órgão.

Vasto Restaurante | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente de operações da Defesa Civil de Teresina, Marcos Rolf, informou em entrevista à Rede Meio Norte, que nos próximos dias um laudo sairá com todas as informações sobre o que aconteceu no Vasto Restaurante.

“Nós tivemos ontem muito cedo no local. A Defesa Civil junto com todos os órgãos esteve registrando, foi fotografado e nós já encaminhamos para os órgãos competentes para que a gente possa fazer o mais rápido possível junto com a parte técnica o levantamento do que realmente aconteceu. Nós não podemos falar nada até agora porque esse laudo sairá logo logo, o mais rápido possível para que a sociedade tenha acesso a esse laudo”, declarou.

Ainda segundo o gerente, a Defesa Civil pede agora que as pessoas que tiveram sua residência ou estabelecimento atingido pela explosão, entre em contato com o órgão através do número 199. “Nós já visitamos várias lojas, residências, tem uma residência que caiu o teto, a senhora estava até dormindo, já fizemos a ficha, protocolamos e vamos encaminhar para a SAAD, e as outras pessoas que quiserem entrar em contato com a Defesa Civil liga para o 199 que a gente manda a equipe técnica para fazer esse levantamento, a equipe está preparada para encaminhar para os órgãos competentes”, disse. 

“Nós temos a equipe do Corpo de Bombeiros civil, se houver uma necessidade de contratar mais pessoas a gente contrata, temos nosso corpo técnico, equipe de quase 30 bombeiros civis. A cena não pode ser alterada, a gente pede que as pessoas liguem para a Defesa Civil para que a gente possa fazer antes da alteração da cena”, finalizou. 

Foto: Raíssa Morais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES