Família registra B.O sobre morte de universitário e caso vai para DHPP

O estudante morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os familiares do universitário Geniscleo Pereira, morto na tarde de sábado (30/11), após ter sido baleado com um tiro na cabeça dentro de um veículo em movimento, registraram um Boletim de Ocorrência no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com isso, o caso agora deve sair da investigação do delegado Ricardo Moura, do 8º distrito policial e será encaminhado para a DHPP, que tem sob coordenação, o delegado Francisco Costa, o ‘Baretta’. 

Segundo o delegado, o carro em que a vítima estava, Fiat Uno, já se encontra apreendido e será investigado através de perícia. O delegado acrescentou ainda que as testemunhas revelaram uma briga de trânsito momentos antes do disparo. “Eles disseram que na avenida Zequinha Freire quando fizeram o retorno um veículo modelo Gol ‘fechou’ o carro deles, eles ficaram pareados e um ficou encarando o outro, o motorista deu passagem e o gol seguiu e o carro dele ficou atrás. Em determinado momento ele ultrapassou o Gol e eles perceberam que o Gol ainda estava seguindo eles, na altura da Avenida dos Expedicionários o gol entrou e eles seguiram na BR-343, mas não dá para afirmar nada porque na hora do tiro eles disseram que não viram moto, que não viram carro, quer não viram ninguém perto”, disse.

O CASO

O corpo do estudante de odontologia Geniscleo Pereira da Silva, de 32 anos, foi levado no sábado (30), para sua cidade natal, o município de Santo Antônio dos Lopes (250 km de Teresina), no Maranhão, onde foi velado e sepultado no domingo (01°).

O estudante morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado em estado gravíssimo desde o último domingo (24), quando foi baleado na cabeça na cabeça dentro do carro em que estava com a namorada e amigos, no momento em que estavam no cruzamento da BR-343 com a Avenida José Francisco de Almeida Neto, na zona sudeste de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações a vítima estava no banco de trás de um carro quando foi atingido pelo disparo de arma de fogo. Ainda não há informações de onde partiram os tiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES