Filha, mãe e avó estão entre as vítimas do desastre no litoral de SP

Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.

Filha, mãe e avó estão entre as vítimas do desastre no litoral de SP | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro integrantes de uma família também foram vítimas dos desastres causados pelas fortes chuvas no litoral Norte de São Paulo. Maria Clara Benício, Bruna Benício, Ângela Benício e Genival Tomaz de Sá tiveram seus corpos soterrados e reconhecidos por familiares.

A família morava em São Sebastião. Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela. Genival era casado com Ângela, padastro de Bruna, e também foi resgatado sem vida.

Filha, mãe e avó estão entre as vítimas do desastre no litoral de SP (Foto: Reprodução)O balanço da Defesa Civil aponta 48 mortes (47 em São Sebastião e uma em Ubatuba). As equipes seguem para o quarto dia de buscas pelos 38 desaparecidos, segundo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Nesta terça-feira (21), a unidade provisória do Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião foi desativada. Os corpos estão sendo levados para a unidade de Caraguatatuba.

Leia Mais

Piauienses são vítimas dos desastres em São Paulo

Cinco piauienses morreram soterrados nos desastres provocados pelas fortes chuvas do litoral Norte de São Paulo. Naturais do município de São Pedro do Piauí, localizado a 110 km de Teresina, elas foram identificados como Keyson Raniery Rios Silva, Maria dos Santos Gomes da Conceição e Adriel de Sousa Costa, do mesmo núcleo familiar.

Dois piauienses foram resgatados com vida e outros três seguem desaparecidos, sendo Rafael Nunes de Oliveira, Adrian José da conceição costa e Mariely da Cruz da Conceição Costa. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.

O Governo do Piauí deu início na manhã desta quarta-feira (22), ao processo de traslado dos corpos dos piauienses vítimas dos desastres provocados pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES