Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Foram dias difíceis, mas estou voltando", diz Marcelo Magno em áudio

O quadro clínico do jornalista Marcelo Magno segue cada vez melhor.

Compartilhe

O apresentador Marcelo Magno, de 37 anos, divulgou um áudio em um grupo de WhatsApp falando sobre sua transferência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um apartamento, no Hospital Prontomed, na tarde desta quarta-feira (25). O Meionorte.com teve acesso a mensagem, em que o jornalista diz que foram dias difíceis, mas que está voltando. A alta já estava prevista para hoje, segundo boletim divulgado. Marcelo segue com quadro clínico estável e sem intercorrências. 

Na mensagem de voz, o comunicador agradece às orações que recebeu de todos os amigos da emissora (no qual se dirige no áudio), amigos e familiares. "Oi gente linda, aqui é o MM. Estou voltando, ta bom? fui só cumprir uma missão. Foram dias difíceis. Quero agradecer a oração de todos, carinho e o amor que senti aqui na UTI. Já estou no apartamento e respirando naturalmente", disse.

Ouça na íntegra:


Marcelo Magno diz ainda sentir saudades de seus colegas e de sua 'segunda casa'. "Muito em breve estaremos todos juntos, ta bom? muito obrigado, de coração, por tudo o que vocês estão fazendo por mim. Um beijo no coração de vocês", completa. 

Ainda nesta quarta, através da ferramenta Stories, no Instagram, a apresentadora Marcella Priscilla, companheira de emissora de Marcelo, publicou uma captura de tela em que aparece com suas filhas e o jornalista. “Só sorrisos! Família te ama!”, escreveu na postagem. Na foto, o comunicador aparece já em seu leito no apartamento. Em seguida, Marcelo publicou a mesma foto no Feed. "Quando a saudade é grande! Compartilhar alegrias! #foiDeus", disse. O profissional está internado na unidade desde o domingo (15), no qual foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.  






Ver essa foto no Instagram









Quando a saudade é grande! Compartilhar alegrias! #foiDeus

Uma publicação compartilhada por  Marcella Priscilla (@marcellapriscilla) em


A jornalista Neyara Pinheiro também divulgou uma imagem de Marcelo nesta quarta. Ela postou um ‘boomerang’ em sua rede social, em que mostra o apresentador fazendo um coração com as mãos ao lado da equipe de saúde do hospital. Na publicação, a repórter escreveu a seguinte legenda: “Uma imagem vale mais que mil palavras!”, para mostrar a melhora do apresentador.






Ver essa foto no Instagram









Uma imagem vale mais que mil palavras! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Uma publicação compartilhada por  Neyara Pinheiro (@neyarapinheiro) em


O quadro clínico do jornalista Marcelo Magno segue cada vez melhor, após responder bem ao processo de coma induzido, às medicações, a saída da ventilação mecânica e acordar bem e consciente.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar